Pensamos, Vivemos: Insegurança


Sempre fui uma pessoa muito insegura, não sei se devido a minha aparência ou ao meu jeito tímido de ser, mas sempre fui meio afastada das pessoas, dificilmente fazia amizade com as pessoas.
Quando vou realizar algo que envolve várias delas, gosto de fazer tudo bem feito e que tenha a aprovação da maioria, porque tenho medo de não conseguir, de não ser capaz, o blog é uma delas, espero que esteja fazendo um ótimo serviço.
Na verdade não me importa o que as pessoas acham ou a aprovação delas de fato, o que me importa é que se elas gostam consequentemente recebo resultados rápidos e estou fazendo tudo bem feito se não for assim é que algo esta errado, não sei se vocês me entendem.
Eu crio expectativas em tudo que eu 'apronto' quero que de ótimos resultados e quando isso vem logo eu sei que estou no caminho certo, o excelente disso é que sempre que me proponho a fazer algo eu estudo, estudo muito, no caso do blog procuro opinião de pessoas mais experientes, por exemplo os layouts, faço-os sozinha e aprendi tudo com tutoriais na internet, depois que entrei na faculdade é que aprendi mais sobre o assunto, nada de novo porém como melhor aplica-lo (engraçado faculdade de jogos ter HTML/CSS né?).
O ponto onde quero chegar é que por ser uma pessoa insegura, me tornei ansiosa, quando os resultados não batem rápido na porta fico impaciente pois acho que não estou fazendo as coisas certas e que as pessoas não estão gostando do que faço.
O meu maior sonho com o blog é dele ser grande, como o Depois dos quinze, Garotas Geeks, Trechy Teen ou o JustLia sabe? Acho que é o sonho de qualquer blogueira, tenho me esforçado muito para chegar lá.
Agora espero que opinem, estou fazendo um bom trabalho? Estou no caminho certo? Vocês acham que chegarei lá? Também divulguem a postagem. ^^
Beijos.

Comentários no facebook:

7 comentários :

  1. eu realmente sou tbm inseguro na maioria das coisas preciso de ajuda para decidir :/

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei aqui, seguindo :)
    geinmars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou insegura também, quando vou usar alguma coisa principalmente, penso muito no que os outros vão pensar...

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  4. Verdade leh . Já fiz uma grande postagem sobre blogueiros de nariz em pé ,e sim ,foi vista por grandes blogueiros ,tive vários comentários nessa postagem de opiniões diferentes >.< Mas concordo com vocÊ ,eles não deviam deixar nossos comentários apenas para aumentar ...

    http://quandochegardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também sou mto inseguro nas coisas que faço, e acho que isso é por conta da timidez, ela atrapalha mto a gente.. :/

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee..
    Adorei seu blog..muito bacana mesmo..suas decorações..
    estou te seguindo, depois me siga de volta..bjus>Helena
    http://www.helenanossojesus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O primeiro passo você já deu, ao admitir pra si mesma a insegurança que tem ( a pseudo-psicóloga falando rs).
    Mas pense que você está no caminho certo, e com perseverança vai sim alcançar seus objetivos!
    Bjos

    Modernices

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...