Pensamos, vivemos: Era uma vez


Olhando aquele filme e assistindo o mocinho, na verdade está mais para vilão, daquela comédia romântica, aquele cara cheio de estilo e lindo que aparece não dando o mínimo de atenção para a mocinha e que rouba o coração dela? Desejamos em nossas vidas um assim, cara de herói, fofo e atencioso que só fica com ela no final, por que passou o filme todo “pisando” nela, mas no final se arrepende e faz uma coisa linda para se redimir assim a mocinha perdoa e eles vivem felizes para sempre.
Por que os babacas da nossa vida não são assim? Eu me perguntava todos os dias. Até que um dia eu encontrei a resposta... Bom, prefiro acreditar que sim.
Na vida real não é assim por que nós, as mocinhas, não nascemos para sermos pisadas em nenhum segundo, na verdade esses idiotas que estão por ai não merecem nossa presença. No final eles vão ligar somente para si mesmos, não mudaram e olharão para a primeira que der chance para eles e nos fará sofrer.
Merecemos aquele cara, realmente fofo e romântico desde o começo, o que faz surpresas lindas para nós e não aquele falso que só faz as coisas para nos enganar, esse cara fofo é o que procuramos a vida toda, não o príncipe encantado, mas o cara comum que aguenta nossas paranoias, crises e nos abraça quando brigamos com ele e que sorri dizendo que esta tudo bem quando chorarmos, aquele que torna o mundo invisível, fazendo-nos sentirmos que somos únicas. Esse é o nosso mocinho com atitudes lindas, que faz aquelas situações especiais para  nos deixar felizes e terminar com um eu te amo da forma mais verdadeira.

Comentários no facebook:

4 comentários :

  1. Nossa que blog lindo é esse!!! Seguindo!! Óbviamente! rsrs!! Se quiser da uma passada la no blog!!
    Um abraço de urso! rsrs
    --> Dicas Blogspot

    ResponderExcluir
  2. olha faz tempo que eu deixei de acreditar que existe príncipe ou cara perfeito... as vezes eu penso que vou ser uma tia gorda, cheia de gatos, comendo mt e assistindo novela e filme romântico todas as noites sozinha uHSAUHSAUHAS
    maaaaaaas, as vezes creio que não, pois quando era mais jovem eu era muito 'gordinha', não me arrumava e tal, nenhum garoto queria ficar comigo sabe, mais agora que eu dei uma melhoradinha (vamos dizer assim) os idiotas vem tudo atras de mim acredita? e sabe oqe eu faço? eu falo NÃO! não sei se esse não é por eles terem me magoado ou se é por vingança, só sei que fico com um gostinho de 'poder' sabe? HAHAHAH
    creio que em algum lugar do planeta Terra terá alguém que um dia vai pedir pra casar comigo, e a gente vai ter filhos e tudo mais, espero qe ele me encontre aos 26 anos também u.u
    UAHSSUHASHUUHS
    enfim eu fugi um pouco do assunto né? KKKK mals, adorei o post e o blog, beijos

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com o texto !
    Seeempre sonhei com um principe encantado que se encontrasse na realidade, aquele que estar por perto, que quer me ver feliz, que trás flores, mais cair na real que isso nao existe , Alias, pode ate existir, mais por enquanto estar um pouco loonge de mim ..
    Leeeeh, ameeeei o texto, estar DEMAIS.

    Beeijos | Garotas de Fase

    ResponderExcluir
  4. Olá , tudo bem? : ) Estou passando aqui pra dizer que seu blog é super interessante e eu adorei. Estou seguindo já. E se não for muito incômodo, poderia passar no meu? Saiba que estou te esperando lá.
    Beijos e muito sucessos e fique com Deus.

    http://blogclubeteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...