Pensamos, Vivemos: De Dieta


Estou de dieta, dieta na vida. Percebi que as coisas precisavam ficar mais leves e então resolvi eliminar os 'a mais' dela.

Diminui as preocupações, eliminei as tristezas, descartei qualquer tipo de magoa e substitui por boas lembranças. Aumentei o amor e a compaixão, dividi o amor e me concentrei em uma bela dose de sorrisos, me livrei dos encostos e das escapadinhas na hora de xingar, para 'escapadinhas' trouxe quantidades generosas de muitos abraços. Completei minha refeição da vida com mais leveza e comecei a viver cada dia com mais cumplicidade e nos lanches e intervalos me dediquei a uma boa dose de paciência.
Agora só falta trazer essa dieta da leveza para as minhas refeições do dia-a-dia!

P.S.: O texto hoje é curto, mas espero que vocês gostem. ;D

Comentários no facebook:

3 comentários :

  1. pode deixar que eu vou visitar aqui sempre que der ;)

    ResponderExcluir
  2. haha adorei o texto!
    eu literalmente to precisando fazer uma dieta, dieta de tudo que é tipo: eliminar gordura, pensamentos, pessoas, sentimentos..
    me deixar mais leve sabe? mas como pode perceber não sou muito boa com dietas haha

    miojo faz mal? o_o nunca fiquei sabendo disso!
    AHSSAUAUSUHA

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...