Overdose V.I.P.

Hoje tem recomendamos, lembrando claro que as minhas amadas amigas e leitoras daqui podem participar enviando um blog que acredite merecer destaque aqui no blog com uma postagem dedicada no recomendamos para o email do blog lehdadicas@hotmail.com, com o link, o que você mais gosta no blog e o link do seu para que a pessoa saiba quem foi que indicou e os leitores aqui também.


Nessa linda tarde de quarta-feira vou recomendar um blog v.i.p. como vocês, querem conhecer?
O blog de hoje é o Overdose V.I.P. infelizmente muitas meninas não o conhecem e eu acho que deveria apresenta-lo para vocês. Por que eu gosto desse blog? Ele tem muitas dicas legais sobre moda, coisa que particularmente acho que toda menina gosta, além de esmaltes, cabelos, entre várias outras coisas. Também tem coisas sobre séries, sorteios e muita fotografia. Realmente é um blog cheio de conteúdo! Visitem-no mas não se esqueçam de mim, beijinhos.

Comentários no facebook:

4 comentários :

  1. realmente não conhelo ainda vou la conhecer.
    http://blogstilomulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, fiquei feliz por você indicar o OV :D
    Ah, e gostei sim da postagem viu ^^
    Beijos :*

    www.overdosevip.com

    ResponderExcluir
  3. Visitarei! Me pareceu muito interessante *.*
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

    ResponderExcluir
  4. Eu mesma não conhecia mas vou passar por lá *o*

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...