Music: 2PM

Boa tarde pessoas, espero que tenham gostado dos últimos posts que eu fiz, estou sempre me esforçando para trazer novidade que vocês gostem, acredito que esse blog do post passado também é uma das coisas que vocês vão gostar.


Alguns sabem, outros não, mas sabendo ou não eu vou comentar aqui no blog como sugestão musical. Ao longo de três semanas irei postar músicas de k-pop(korean music) para que vocês conheçam um pouco esses principes da koreia do sul com carinha fofa e super românticos. Quer saber mais sobre uma das bandas? Vamos lá então!
Hoje a banda selecionada é o 2PM, segundo uma explicação breve do wikipedia originalmente formada por sete membros, mas atualmente composta por seis membros devido à súbita rescisão do contrato do líder Jaebeom após uma controvérsia em setembro de 2009. Os atuais integrantes são Junsu, Junho(não se diz junho, se diz Jun Ro), Nichkhun, Taecyeon, Wooyoung e  Chansung.
2PM é um dos dois subgrupos ramificados a partir da banda One Day, sendo o outro 2AM. Eles estrearam com a canção "10 Jeom Manjeome 10 Jeom" (10점 만점에 10점), que apresentou os seus estilos de dança acrobática.
Eu adoro eles e vamos lá ao que interessa, por que estou anciosa para vocês verem e dizerem o que acham da música deles!



Espero que tenham gostado da música de hoje e da banda, semana que vem tem mais! Beijos.

Comentários no facebook:

6 comentários :

  1. Eu não conhecia : O
    Eles dançam bem, mais não gostei da musica :s
    adorei o blog *-*

    http://eternizando-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas o som é bem legal..

    Seguindo,
    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu ja conhecia essa banda, eu conheço varias pois sempre tem algumas que eles colocam a musica no final de algum anime que eu assisto e tals ou sempre tem flogvips dele e tals hehe
    mais eu nem curto, é mt raro eu curtir musica coreana, japonesa, chinesa e tals, acho a voz deles meio esquisito sei la, mais eles são sempre lindinhos e pa *-*

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  4. aah esqeci de comentar sobre o miojo, então eu nem sabia disso o_o pra mim miojo era tipo macarrão sabe? :3
    SAHUSAHHSAU enfim, bom saber!

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindo, parabéns!! Já estou te seguindo =))

    Convido você e suas leitoras a participar do sorteio do meu blog e conhece-lo :

    http://toobege.blogspot.com.br/2012/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  6. E eu que não sabia que você curtia k-pop to aqui espantada kkkk'.E espero ansiosa pelo próximo post nesse tema.
    Eu curto 2PM, mas não sou tão fã assim, mas, admito, eles cantam e dançam muito bem.

    NERDSferas

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...