Marina and the Diamonds

Hoje eu trouxe uma cantora Galesa bem estilosa e espero que vocês apreciem muito ela, como apreciaram escutar a fofa da Lindsey! Querem escutar sobre ela? Então é pra já!
Marina é de um lugar bem distante daqui, ela é do País de Gales, acho que vocês já perceberam que eu adoro artistas de longe e eu acho a voz dela especialmente ín-cri-vel, eu só trago artista top para vocês verem! hehehe.
Seu nome artístico, "Marina and the Diamonds", consiste na tradução de seu sobrenome, que significa "Diamonds", em grego. Embora às vezes "Os Diamantes" sejam erroneamente referidos como sua banda de fundo, o nome na verdade se refere aos fãs de Diamandis: ela explica isso em sua página do MySpace, dizendo: "Eu sou Marina. Vocês são os diamantes". - Wikipédia
Acho fofo que essa inclusão de seus fãs, desde o começo eu os inclui aqui e acho que é isso que devemos fazer, quando fazemos algo para os outros devemos ter a esperança de que realmente alguém vai curtir e que nós devemos incluir vocês sempre mesmo que em sua ausência nos nós planos, eu sempre incluo vocês e espero que gostem do que eu faço e do que ela faz também!

Mariana abandonou a universidade, se mudou para Londres com dezoito anos, onde frequentou a escola de dança por apenas dois meses e depois disso em 2005 ela teve um ano um curso de canto na Escola de Música de West London, isso para mim é correr atrás do que quer. Ela participou de muitas audições, incluindo o musical do West End e O Rei Leão, mas só fez sucesso como próprio trabalho duro, esforço e um programa da Apple, super digna.

No dia 30 de abril ela lançou seu segundo álbum de estudio Electra Heart, bem fresquinho para vocês eiin.  Agora vamos esquecer os detalhe e ir para o que interessa que é a música dessa moça.
P.S.: As vezes ela me lembra a Bjork!


Comentários no facebook:

4 comentários :

  1. Não conhecia ela, muito interessante (:
    Amei seu blog linda!

    ~ http://garotavertigem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a ela e linda ne?
    flor eu que agradeço pelo carinho querida,
    flor sempre que poder eu vou sempre estar por aqui faço o maixmo pra entrar em todos os blogs **
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee amoor!! ameei o blog
    http://www.portalft.com

    ResponderExcluir
  4. realmente não conhecia ela. procurei videos dela no Youtube e adorei vou procurar o cd completo agora kkk super show. adoro esse tipo de som

    amei teu blog, já estou seguindo para não perde nem uma novidade
    da uma passadinha no meu ?
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/
    bjao

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...