Julie de Batom :*

Primeiramente quero agradecer aos novos seguidores, sejam muito bem vindos, espero que gostem do que estão vendo aqui! \o/ O blog está com uma meta chegar aos 250 seguidores e ter uma postagem com 25 comentários quem acha que eu consigo!? Respondam nos comentários. Hehehe Agora vamos ao que interessa, hoje o recomendamos é sobre um blog feminino, que tem assuntos sobre cabelo, look do dia, fotografia, moda, música, etc...


Vamos lá conhecer esse blog completo?
O post de hoje é sobre o Julie de Batom, um blog fofo que eu gostei de mais por que além de ser bem simples no design e fofo,  ele consegue ser completo, com vários assuntos do cotidiano adolescente. Logo Julie entra na casa dos 18, como eu e outras blogueiras nessa faixa etária estamos amadurecendo e ela já tem destaque em vários lugares. Também ajuda para quem não sabe como fazer layouts ela tem uma categoria, layouts gratis, além de ser super fofa, ajuda os outros, êe se não vale mesmo dar uma visitada lá né? Agora corram e de uma visitadinha lá para conferir seus textos!
E eu quero que vocês interagiam mais comigo e com o blog, então no recomendamos vai abrir um espaço para as leitoras e leitores do blog, sempre que quiser ver um blog que merece estar aqui e que você gosta, mande um texto pequeno falando sobre o blog para o email: lehdadicas[arroba]hotmail.com que eu vou postar aqui e no final vou colocar quem indica e o link do seu blog. O que acharam? Espero a participação de todos ein!
Beijinhos para vocês.

Comentários no facebook:

6 comentários :

  1. Conheço o blog mas faz tempo que não passo lá. Vou aproveitar para dar uma atualizada.

    http://blog-vidademenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não conhecia o blog, vou visitar. Ai dezoito anos sempre me preocupei com essa idade, mas não vi muita diferença, rs
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  3. Owwnt o blog dela é fofonildo *-*
    Amei '-'
    bjão ♥

    http://garotaimperfeita.tk

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o blog tbm não, vou dar uma olhadinha.. é bom mesmo vc criar esse espaço com as leitoras e tal, pq tem umas blogueiras que talvez não façam tanto sucesso por causa que não tem afinidade com os leitores e tals, adorei a ideia! haha

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi lêh tbm gostei mt do seu blog! obg pela dica lá mais eu não vejo assim no meu monitor...me parece um rosinha bem fofo, não sei se é a placa de vídeo da qui mais não vejo assim. ahaha

    seguindo..

    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Conheço o blog da Julie faz tempo, desde o Pronta pra Crescer. O blog dela é mesmo lindo, ela é super talentosa.

    Bjos
    Modernices

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...