Galaxy SIII, lindo *-*

Todo mundo sabe que eu sou devoradora de tecnologia, adoro todos os tipos e hoje eu provo que não consigo resistir a essas novidades e enquanto escrevo no blog assito o novo lançamento do Galaxy SIII que está passando em transmissão ao vivo pela internet no site Olhar Digital.
Começam a sair as informações oficiais! Tela de 4.8 polegadas HD, câmera de 8 megapixels traseira, 1.9 megapixel na câmera frontal, tecnologia de reconhecimento de voz "S-Voice" e Android 4.0

Continue a ver esse surto! xD
A apresentação começou com uma orquestra ao vivo muito linda tocando uma música super fofa e depois começa a ser apresentada por Suzy Perry.
@CarlosVieira2 Menino, é produção digna de oscar para o lançamento do Galaxy S3. #ODGalaxy
Quando o negócio começou a esquentar com JK Shin, presidente da divisão móvel no palco e anunciou a chegada do galaxy que vai ser bem fininho só 8,6 mm e apenas 133 gr. Samsung me da um desse para eu exibir aqui no blog?! T_T

15:16 JK Shin Mostra finalmente o Samsung Galaxy SIII liiiiiiiiiiiindo cainimim galaxy, a tela é ENORME gente. *-*
A tela do GS III reconhece o movimento dos olhos enquanto você utiliza o smartphone e isso é top no mercado eiin.
Depois que o Presidente da Samsung entrou e começou a demonstração Gzuis eu me impressionei com a tecnologia, infelizmente o português não esta na lista de linguas ditas pelo GS3.
Sabe quando você fica clicando na tela para mantê-la acesa? Pois é, ele te "VÊ" e sabe se você está olhando para ele ou não! Assim, a tela fica sempre acesa quando você olha pra ele, e apaga quando você fica fora do quadro de visão. Incrível! Você fala Hi Galaxy e ele "acorda"!

Teeenso~ E ele ainda tem integração master com redes sociais, cara só de você ler esse texto deve perceber minha empolgação. Os videos de divulgação (depois vou ver se acho e colo por aqui) são mágicos e as cores do novo Galaxy são azul e branco, o preto é old agora.
Mesmo com todas as bugigangas que ele tem e eu quero testar muito, eles garantem que cara o negócio aguenta o tranco! A bateria vai ser super resistente.

Bom gente é melhor eu parar por aqui e mais tarde eu vou fazer um post bem mais limpo, sem surtos e com as especificações corretas e funções. Talvez eu faça uma campanha #SamsungMeDa quem acha que eu devo?

Baii

Comentários no facebook:

3 comentários :

  1. Waaaau! que legaaaal
    ADOREEEEEEEEEEEI
    Beeijos | Garotas de Fase

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito, muito, muito bom mesmo!Mais prefiro do iPhone da apple! Eu amooo aquele celular, e um vou ter!

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Leh, só vi seu comentário hoje, meu blog é tipo uma coisa que ninguém sabe que existe, mas eu gosto de sair escrevendo feito louca, de vez em quando rs.

    Eu consegui resolver,
    simplesmente não tava querendo fazer download rs..

    beeijo
    e obg!

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...