É amor?


Se todas as palavras pudessem dizer tudo que sinto quando vejo você passar, de longe sorridente com seus amigos, conversando sobre prováveis outras que possam existir em sua vida, mas querendo eu ser a unica em seus pensamentos.
Essas coisas me consomem cada vez que tento explicar em palavras e talvez chegar perto de você para dizer aquilo que vem me devorando por dentro e que não aguento mais guardar no peito.
É amor? Não sei, só acredito que é algo que tem de ser correspondido por você, por que cada vez que te olho e você esta me olhando tenho um aperto no peito, sinto meu rosto corar e a respiração mais forte, em meu pensamento a unica coisa que vem é "ele está olhando para mim" e assim eu esqueço do resto do mundo, como se nele só existisse eu e você, e talvez esse tal de amor.

Comentários no facebook:

Um comentário :

  1. Ah amor,complicado né,principalmente qd não é correspondido,na minha adolescência passei por isso,nossa,como dói :( . E vc que escrever? Muito lindo!

    Ótimo fim de semana!!!
    Bjs
    www.moreninhadesigner.com

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...