Campanha: Comente de verdade e se for bom eu vou visitar

Hoje me ultrapassou dos limites aos limites da face da terra(?) muitas meninas só visitam o blog para deixar um comentário fim de poço " segue o meu que eu faço o mesmo por você" ou " visita meu blog adorei o seu".


Então decidi, determinada a criar algo que ajude as blogueiras a expor sua opinião sobre isso, a campanha "Comente de verdade e se for bom eu vou visitar". Nós blogueiras sempre visitamos o blog de leitores, de pessoas que comentam de verdade, pelo menos eu faço isso e volto com frequência nesses blogs para ler as postagens! E fico angustiada, com raiva até de pessoas que fazem isso mesmo eu falando que vou deletar os comentários desse tipo, por que é spam e o pior é que nem é customizado, a pessoa da ctrl + c e depois ctrl + v em outro blog.

Então você que não aguenta mais esse tipo de comentário participe da campanha LDD para comentários de verdade, coloque o banner em um espaço do seu blog, comente aqui com o link do seu blog e faça uma postagem falando dele para que outras blogueiras façam parte dessa campanha, pois nós donas de blog quando vemos um ótimo comentário ficamos curiosas para conhecer o seu espaço.



Comentários no facebook:

15 comentários :

  1. Te convido para participar de um encontro de blogueiras, para mais informações acesse meu blog.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pode se inscrever, várias garotas da sua idade também se inscreveram :)
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Taí, gostei da sua campanha! Porque né, a gente vai lá, gasta muito tempo bolando algo interessante pra postar e recebe um comentariozinho bobo e medíocre >.<
    Eu gostei do seu blog, já estou seguindo e adorei tudo viu?
    Beijos, boa semana =*

    @morenalilica
    http://doceinsensatez.com/blog

    P.S.: Vou divulgar sua campanha!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, super apoio essa campanha! Por sorte só tive um comentário sem noção desse! Mas melhor prevenir que remediar, não é? E vamos difundir a ideia entre as blogueiras! Já já publico um post divulgando sua campanha!! :D
    Concordo com a Lilian Britto! rs Adorei o blog e também já sigo! *o* Ficarei atualizada aqui :D

    Beijones!

    @mariapsalles
    http://jardimdeborboletas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. leh isso depende muito, tambem não gosto que não comentem nada sobre o post e peçam para seguir mas existem casos como por exemplo comentam o post e fazem um convite carinhosamente para conhecer o blog eu não vejo como errado, alias eu assumo eu assino assim meus comentários convidando para uma visita em meu blog, eu vejo como um gesto de carinho e não uma ofença hj mesmo eu deixei um comentário aqui sobre o seu post mais cedo e te convidei para visitar meu blog p participar do sorteio jamais imaginei que vc se ofenderia, mas ja apagei meu comentário anterior, não usarei mas esse tipo de "assinatuira carinhosa" aqui em seu blog quando eu o elogiei foi porque eu realmente gostei, não foi bajulação, costumo elogiar quando vejo que o blog é bem escrito ou tem coisas boas. mas fez bem em expor sua opinião e lançar sua campanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabii(posso te chamar assim?) eu não me ofendi com seu comentário, pelo contrario adorei o convite, mas tem garotas que fazem isso por interesse. Eu adorei e visitei seu blog por que vi que não era interesseiro.

      Excluir
  6. hahaha adorei a tua campanha ^^ comecei a rir porque realmente algumas meninas são assim é que algumas nem dizem 'GOSTEI' para fingir que leu o post e limitam-s a fazer logo publicidade do blog delas é Hilário, eu sinceramente quando leio isso no meu blog riu-me e penso 'mais uma' e ate posso fazer uma visitinha no blog da menina mas se não gostar não me vejo obrigada a seguir

    ResponderExcluir
  7. Eu confesso que as vezes vou em alguns blogs e não leio o post (só quando NÃO dá pra ler memso), ou se leio e não tem algo de interessante pra comentar sempre digo: adorei o blog aqui viu?
    mas nunca convido ngm pra me visitar (só no twitter)
    eu sempre procuro ler os posts dos outros blogs com a intenção de que a pessoa faça o mesmo, afinal cada uma ta aqui pra dizer que o sente, o que sabe... uma ajudando a outra né? eu pelo menos vejo isso..
    como disse no começo, tem alguns posts de alguns blogs que NÃO tem o que comentar :( por exemplo: tutoriais.
    ta é otimo ajudar as outras pessoas, eu gosto mais quando não serve pra mim eu não sei oqe comentar dai eu apenas digo: "que bom que postou aqui" ou algo assim, pq não tem D:
    e tem outros tipos de post é que eu não to lembrando agora -qq
    enfim, mais adorei a campanha, eu apoio u_u

    http://www.entendaoshomens.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ODEIO QUANDO EU ESQEÇO QUE COPIEI OUTRO LINK NO LUGAR DO URL DO MEU BLOG, AFU :@:@
    o certo é esse: http://rascunhosdasuuka.com

    (vc ja sabe né -qq)

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei, e estou totalmente de acordo com a campanha, que aliais já esta em meu blog. Se quiser, faz uma visitinha lá?

    Beijinhos, Gatinha.
    beatriz-officiels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já vou colocar no meu blog! Super apoio a campanha ^.~
    http://blog-garotaatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Totalmente apoiado!
    Visito alguns blogs e quando vou comentar e vejo comentários do tipo , fico pensando como essas meninas acham que as outras blogueiras vão visitar seu blog?
    Eu entendo o que a Fabiana disse , mas a blogueira sempre diferencia quando é interesse ou quando é alguém que sempre acompanha o blog e pede pra seguir..

    ResponderExcluir
  12. Super apoio ! Já até coloquei no meu.
    http://blogencantadomundo.wordpress.com/2014/07/22/comente-de-verdade-e-se-for-bom-eu-vou-visitar/

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...