Aviso


Decorrente aos ultimos acontecimentos, morte da minha tia e minha tosse que me derrubou, as postagens nessas ultimas duas semanas foram completamente desorganizadas, além de ter prometido que mostraria um post sobre o GS3 mais descente e não consegui, porém semana que vem voltara tudo ao normal.

Segunda-Feira: Comportamento/Dicas de organização ;
Quarta-Feira: Recomendamos;
Quinta-Feira: Music/recomendações de sites sobre musica;
Sexta-Feira: Internet/Redes Sociais;
Sabado: Meu Mundo na moda;
Domingo: Decoração;

Estou dando este aviso em consideração a vocês, amigos(as) e leitores(as), este espaço é para vocês por que sem vocês eu não sou nada, espero que vocês gostem do que eu faço, me desculpem por isso que houve essa semana.
E novidade no blog...
Muitas garotas tem problemas, com os pais, com o namorado, com as amigas, entre outras séries de problemas que atrapalham no dia-a-dia!
Por isso eu criei a pagina aqui no blog "ventilation" que siginifica desabafando em francês se quizer desabafar ao vivo comigo, pedir conselhos e dicas, recebendo a resposta na hora, entre na página e veja se estou online, caso não esteja você também pode mandar e-mail para lehdadicas(arroba)hotmail.com. Também é permitido comentários nessa pagina para vocês dizerem algumas coisas para mim.

Por hoje é só. Beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...