Quartos com preto

Oi gente, acho que não agradei ontem com o lindo do Alex! Quem sabe na próxima eu não acerto?Enfim...
Hoje eu trouxe para decoração 3 quartos que eu gostei de mais, assim caso você esteja reformando seu quarto tem inspirações aqui.
Muitas garotas gostam de ousar quando vão mudar seu quarto e querem colocar preto! Como colocar e não deixar o quarto carregado?! Então eu trouxe exemplos.
Esse primeiro eu gostei e trouxe para vocês por que? Simples os detalhes em preto são fofos não são carregados e deixam o quarto com um ar mais leve e misturado com esse roxo é lindo não é?.
Esse segundo quarto tem um ar mais pesadinho, mas não deixa de ser delicado e bem fofo. O clássico Black&White deixa o colorido ser destacado nos objetos.
E para entender melhor eu trouxe uma outra foto, dessa vez é um escritório Black&White mas da para integrar no quarto viu mocinhas?




Os objetos dão todo o destaque para a cor sem tirar o charme do preto e branco.
O próximo eu acho que é o que vocês vão gostar mais por que? Por que ele, mesmo sendo rosa, ele da um destaque diferente pro preto de tal forma que não da para não percebe-lo.
Então o que acharam? Gostariam de ter um quarto desses? Respondam ai nos comentários! Beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...