Quando chegar dezoito!

Oi pessoas,
Espero que tenham gostado realmente do meu ultimo post, escrevi o que eu realmente sinto e para explicar que tudo passa até aquelas dores no coração que agente pensa que não vai terminar nunca!
Noticia boa, estou procurando melhor o blog de todas as formas e divulga-lo principalmente, chamem os seus amigos e amigas de sugestões e não deixem de comentar.
Agora vamos para a postagem de hoje?
Toda menina sonha no tão esperado dia quando chegar seus 15 anos, querem que as coisas mudem e que ela deixe de simplesmente ser 'a garotinha'. Após essa fase chegar ela sonha desesperada para que 3 anos passem voando, o que faz com que muitas não aproveitem os momentos e as idades que passam ao longo desses anos, para finalmente chegar aos 18 anos. Mas já pensou como isso acontece com um garoto?
Diesley é um garoto de 15 anos que também não vê a hora de isso acontecer!
Ele escreve no blog quando chegar dezoito vale a pena dar uma passadinha, por que ele escreve coisas que ele sente e informativas ao mesmo tempo sem deixar de dar dicas para nós, as garotas e também para os garotos.

Super recomendado, beijos e até a próxima! ^^

Comentários no facebook:

2 comentários :

  1. Gente ^^ Nãao Acredito ,Putz... Minha primeira divulgação, nossa muito Obrigado mesmo, ainda não estou acreditando...e desculpa não ter vindo antes, é porque não estava na cidade... Mas ainda to besta... minha primeira divulgação... Depois eu passo pra te agradecer direito ....

    Muito Obrigado leh ,que seu blog tenha muito sucesso Brigadããããão Mesmo

    http://quandochegardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer, você merece!!! E obrigada você, volte sempre que quizer. ^^

      Excluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...