Pensamos, vivemos: Se encaixar.


Posso não ter vivido muito, mas vivi o suficiente para saber que a humanidade vive numa tentativa frustrada de se encaixar ou em um meio social, ou em um emprego novo, entre outras coisas só para fazer parte daquilo.
Não posso dizer que não faço o mesmo, claro procuro outros alguém que assim como eu tem manias, gosta de coisas iguais, mas não digo que faço questão de me encaixar.
Um exemplo bobo é que muitos blog falam de amor, eu odeio falar de amor, não por que eu o odeie ou por que odeio quem fala disso, pelo contrario, admiro-os, por que eu mesma não sei descrever o amor, para mim é algo tão abstrato, visto em todos e ao mesmo tempo desconhecido e buscado pelos mesmos, sendo assim eu não me encaixo nisso.
No meu gosto musical, como outro exemplo, eu gosto de rock, dos leves aos pesados, mas gosto de algumas músicas pop, só que não curto Lady Gaga e Madonna, além de gostar de música calma, eu adoro música assim, mais uma vez não me encaixo.
Mas percebi neste instante, em um momento sublime, um nível superior à mim, uma mera coitada e mortal, que não precisamos nos encaixar, nós nos encaixamos, somos todos peças de um quebra-cabeças enorme que é a vida e nós naturalmente nos encontramos com aquelas partes que nos pertence, é lindo pensar assim e incrível pensar que nessa vida, muitos de nossos esforços foram em vão, não precisamos de ninguém, só daqueles que são o encaixe perfeito de nós, as peças desse enorme quebra cabeça.

Comentários no facebook:

Um comentário :

  1. Primeira visita, ao seu blog. Eu estou curtindo no facebook (: Muito sucesso, com seus textos!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...