Pensamos, Vivemos: The First

Hoje eu vim escrever um texto que achei que seria bom para começar a semana, talvez lendo alguns se identifiquem, e mesmo que não espero que comentem pois eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre o meu ponto de vista.
Sabe aquele primeiro amor?(Isso sempre acontece com garotas por volta de seus 14 anos) Aquele que não sabemos se verdadeiramente esquecemos ou se ainda, em cada momento que nos vem à cabeça, achamos engraçado e sentimos falta daquele que foi alvo do nosso amor? Ou sentimos falta do momento que passou?
Eu sinto lhe dizer você não esqueceu, mas não esqueceu os momentos, como você se sentia idiota e como você achava que o mundo acabou depois que você descobriu, naquele precioso momento, que não tinha chances de viver com aquela pessoa pra sempre.
Eu agradeço ao meu primeiro 'amor', se não fosse por ele não trilharia um caminho direto até onde estou hoje e não teria discernimento do bom e do ruim para mim, que as pessoas não são tão boas o quanto parecem ser.
Após me desiludir com meu primeiro amor percebi defeitos que não aceitaria, obrigado meu primeiro amor, eu não sinto falta de você, só do quanto era bom ter o sentimento de que alguém é tudo na sua vida e que isso é mais importante e lhe da um novo sentido para viver, melhor... Agora sei que o mundo não gira em torno de outra pessoa e sim, que o seu mundo deve girar em torno de si e que não se pode transferir nossa atenção para a felicidade de outro, mesmo gostando dela.
Não gosto mais dele, essa é uma coisa fixa em minha mente, só que não tem como não se lembrar de como eu me sentia, hoje em dia me acho verdadeiramente ridícula, aquilo tudo que passei por causa dele já não me atinge, eu não sinto mais, só me lembro.

Comentários no facebook:

4 comentários :

  1. Oi!
    Adorei o texto. Eu não posso dizer como é se decepcionar com um primeiro amor, porque meus primeiros amores foram platônicos e não-correspondidos e eu sabia disso então é XD
    O que eu considero como primeiro amor é o meu atual namorado, então tá dando certo e eu espero que continue assim XD
    Mas eu acho que entendo o sentimento...

    Adorei seu blog ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maay, algumas pessoas não compartilham desse mesmo sentimento de perda, você teve sorte por que é ruim de mais! Porém depois você acaba esquecendo, adorei seu post no naive heart :]

      Excluir
  2. Você está tirando com minha cara né? asuahsushau seu blog está muito bom, bom mesmo parabéns :) uma dica cor, coloca algo que enfeite a coluna lateral pode ser só um, apenas para enfeitar de dar uma quebrada nas cores neutras :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, pelo elogio e principalmente pela dica!! Continue visitando que você sempre será bem vinda. ^^

      Excluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...