Pensamos, Vivemos: Esteriótipos

Sabe em algum momento perguntamos para nós mesmo quem somos e para que viemos? Percebi que isso faz com que algumas pessoas marquem um rótulo no nome da pessoa e fala 'fulana', automaticamente a ligam naquele rótulo, aquela descrição banal e idiota.
Sinto que perdi minha identidade, as vezes, penso 'sou eu ou eu sou aquela nerd que eles descrevem com tanta clareza, vive jogando video game, tenta fazer sentido na vida de alguém e encontrar pessoas iguais que se sintam da mesma forma?'
Encaixando-me perfeitamente nessa descrição minima me sinto traduzida em poucas letras, mas essa frase não me define, eu não sou um livro aberto.
Eu sou isso, ok... Só que eu não sou só isso! Sério, todo mundo esquece daquela Leh, aquela lá que namora, a que mora num lugar onde não se encaixa, que tem seus amigos, mas não tem facilidade em faze-los e que gosta de RPG, que prefere ficar o dia todo conectado na internet e que por algum motivo qualquer escreve seus sentimentos, achando que alguém vai se interessar ou se identificar.
A que não pode falar de moda e maquiagem, não é por que não gosta, mas por que não se sente especialista para falar num assunto tão complexo e que escrevendo sobre isso seria muitas vezes humilhada, a que que vê anime e as vezes se sente otaku, mas não é, é igual a outra garota qualquer só que com peculiaridades particulares, gosta de k-pop e músicas diferentes, mas também as que falam de amor.

E sabe o que é engraçado disso tudo? Sentimos obrigados a seguir esteriótipos, para nos encaixar em algum lugar.

O que você acha sobre isso? Beijos e até logo. ^^

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...