Nada de Perfeição

Hello galera espero que tenham passado bem até agora essa semana. Ultimamente em Internet eu tenho recomendado vários blogs e hoje não vai ser diferente, então mudei e vou separar internet e mudar o nome dessa tag para recomendamos. O que acham da idéia?


Quer saber sobre o blog recomendado hoje?
E hoje o blog super recomendado é o Nada de Perfeição, escrito pela Lidia, que como tantas outras sofreu uma desilusão amorosa, e o blog é mais voltado para sentimentos, relacionamentos, entre outras coisas de garota relacionado a essa àrea. Mas não é só isso, ela faz um look do dia e indica músicas, da dicas de fotos e faz tutoriais! Não vale a pena dar uma visitada lá? Eu acho que sim!

Beijinhos e até o próximo post. ^^

Comentários no facebook:

3 comentários :

  1. Oi flor,fico feliz que tenha colocado o blog nos seus amigos :)
    Porém eu estou aceitando vaga para afiliado com blogs acima de 30,40 seguidores :((
    Mas,muito obrigada por comentar lá no blog! Estou seguindo aqui,
    beijo
    http://sweetstarblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Woww... Amei seu blog é tão foto e clean... me perdoe se não respondi seu comment antes! ....
    Seu blog está nos meus parceiros! ^^

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH, sua linda!
    Obrigada pela recomendação, não sabes o quanto eu fiquei feliz por ver.
    Espero de coração que voltes sempre ao Nada de Perfeição e suas leitoras também serão muito bem-vindas!
    Beeeijos <3

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...