Music: Lindsey Stirling

Eu adoro violino, acho um dos instrumentos mais bonitos, imagine como é difícil toca-lo não é mesmo? Duas semanas atrás eu postei indicando o Alexander Rybak, não acertei, mas hoje eu quero ver se consigo agradar vocês!


Vocês conhecem a Lindsey? Não? Vamos conhece-la já!
Acho a Lindsey uma linda, ela é talentosa e merece fazer sucesso pois faz uma das coisas mais difíceis, tocar e dançar em sincronia, parece aquelas bonequinhas de caixinha de música sabe?! Além de que a música dela é toda cheia de sentimento. A Iemai e a Garotas Nerds também já falaram sobre ela, mas acho que também devo falar pois é mais do que merecido.

Até no Skyrim,, Senhor dos anéis e Zelda ela se inspirou para tocar e ficou uma gracinha vestida de Link! hehehe.
A Lindsey é californiana e tem 25 anos só e já aos 5 começou fazer aulas de violino e com 16 se juntou em uma banda com mais 4 amigos e foi finalista da 5ª edição do American’s Got Talent, o que lhe touxe uma merecida fama.

Gostaram dela? Diga nos comentários! E se quiserem indicar um artista/banda aqui podem falar também!

Comentários no facebook:

2 comentários :

  1. Eu adoro o medley de Lord of the Rings dela, sério. E a edição de vídeos dela é fantástica, a qualidade do som é maravilhosa, etc etc.
    Eu ainda não tinha visto a versão dela da música de Skyrim. Posso falar? Quase chorei, hahaha! :x

    taiyounorakuen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como que ela consegue dançar ballet e tocar, é incrível!!! s2 s2 s2

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...