Music: Alexander Rybak

Feliz sexta 13 e que vocês beijem muito nesse dia do beijo, como foi a manhã de vocês hoje?! Espero que nada estranha e cheia de beijinhos como comemoração!
Fazia tempos que eu não postava nada sobre música aqui no blog, então eu decidi hoje falar sobre cantores que eu gosto, assim eu fico conhecendo o gosto musical de vocês e vocês o meu! Caso goste de algum mande um e-mail, sinal de fumaça, qualquer coisa que eu pesquiso e indico aqui.


Hoje eu trouxe para vocês garotas um cantor que eu gosto muito, se vocês gostarem, comentem muito e indique para os amigos.
Agora vamos falar do Alex! O Alexander Rybak nasceu em um lugar exótico, a Bielorrússia, vocês devem se perguntar agora: "Leh onde fica isso?"
Segundo o wikipédia:
É um país sem saída para o mar localizado na Europa do Leste, que faz fronteira com a Rússia a nordeste, com a Ucrânia, ao sul, com a Polônia a oeste, e com a Lituânia e Letônia a noroeste.
E agora sabem?! Enfim... ele se mudou com os pais para a Noruega com quatro anos, depois começou a tocar e aprendeu violino, um lindo! Alex participou de uma edição do idolos norueguesa em 2005, porém só chegou até a semi final, uma pena! Acredita que ele já fez até filme? Pois é! Procurem mais sobre, quero deixar vocês curiosos sobre ele!

Agora escutem ele um pouquinho e lá nos comentários deixem sua opinião! Beijos e até mais.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...