Magic Mih

Desculpem pela ultima postagem de segunda-feira, realmente foi um baque, mas as coisas acontecem para que nós possamos nos tornar pessoas melhores e nos tornar fortes. Espero que Deus tenha feito isso com um propósito maior e que console a mim e minha família nesse momento difícil. Nós nos lembraremos dela como uma pessoa sempre alegre, divertida, faladeira e principalmente forrozeira como sempre foi!



Agora vamos falar de coisa boa! Chegou a nova filmadora tecpix... Brincadeira.
Vamos falar de um blog hoje que fala muito sobre maquiagem e eu gosto! Além de tutoriais, coisas sobre famosos, entre outras coisas e merece estar aqui! É o Magic Mih liderado pela Patricia(Tem o mesmo nome da minha tia)... Então visitem lá e me digam aqui se aprovam ou não!

Comentários no facebook:

2 comentários :

  1. kkkkkkkkkkk, eu rir flor "agora vamos falar de coisa boa! Chegou a nova filmadora tecpix" kkkkkkkkkk
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG! Nossa que legal meu blog está aí! Amei post flor :D

    kkkkk' ri quando vc falou ''agora vamos falar de coisa boa! Chegou a nova filmadora tecpix'' kkkkkkkk'

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...