Instagram e o Galaxy Young

Oi pessoas bonitas e legais. Gostaram dos vestidos que eu postei ontem? Bem interessante.
Não sei se vocês se lembram, mas quando lançou o instagram para android, ele não funcionava no Galaxy Young, o celular que eu tenho, muito triste.
Mas na quarta dia 18 de abril, lançaram uma atualização no google play que funciona feliz, feliz no meu samsung galaxy young, não é demais?! Assim vocês podem ver minhas fotinhas agora! E essa foto ai em cima, foi uma recém adicionada na minha conta, a gatinha ai em cima é a Agatha um dos meus bebês, ela estava bocejando de sono, e dando bom dia para vocês!
Mas essa história do insta para o android ainda esta dando o que falar não é?! Phil Schiller um executivo da Apple também deletou sua conta e criticou que o insta não é mais exclusivo, odiei isso que egoísmo! O que vocês acham? Beijinhos!

Comentários no facebook:

Um comentário :

  1. Oi Leeeh!
    mas eu não tou conseguindo baixar no meu...
    fiquei super triste ):
    dá um help? rs

    beeeijo!

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...