Homenagem


Nós não acreditamos até ter acontecido, não choramos, ainda, pelo ente querido, começamos pela palavra e por saber do significado dela que é chocante, pode parecer cômico e uma comparação em momento errado e escrota, mas não é como quando acontece com o nosso hamster, gato ou cachorro que morre cedo por que eles tem a vida curta e compreendemos isso.
Aceitação no final, vem desde que recebemos a noticia, mas parece piada e uma de muito mal gosto, é difícil mesmo que seja verdade.
Depois que vem a etapa do chorar por "ter caído a ficha", o complicado é essa etapa em que percebemos que mesmo com as brigas, discussões e e pancadaria, perdemos esse ente de nossa família, as vezes é confortante pensar que foi por que Deus quis, eu espero mesmo, creio que seja assim.
Ontem estava bem e hoje não está mais entre nós, pelo menos temos os momentos felizes ou quem sabe o conhecimento de que mesmo com altos e baixos ela foi feliz.
Alguns tem maneiras de se expressar diferente, eu choro e escrevo, não espero reconhecimento ou conforto postando isso, mas faz parte de mim e do que eu sinto agora, merece estar aqui.
Eu fecho este post triste, dedicado a minha tia que faleceu hoje depois das 20:00 hr, mesmo que homenagem singela, espero que ela goste e que se sinta feliz.


Comentários no facebook:

Um comentário :

  1. Oh mu God, graças a Deus eu nunca passei por isso! :(

    Oie, se lembra das cortinas COR, aquelas que eu divulguei no Acesso Permitido?.. O Guilherme Meyer está sorteando uma na página dele no Facebook, é a nossa chance de poder ter uma em casa! \o/, o sorteio tem regras simples, não são aquele montão de regras, é só comentar e compartilhar! Vamos partipar?....
    Sorteio no Facebook.

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...