Gatos na biblioteca e Sweet Poison

Hello,
Hoje o post é voltado para dois blogs, um é o Gatos na biblioteca e o outro é Sweet Poison, achei eles enquanto procurava icons para redes sociais, quer saber mais?

foto retirada do Sweet Poison

O sweet poison é o primeiro que eu vou falar, um blog voltado para gráficos e tutoriais para blog, também disponibiliza alguns layout gratuitos, sinceramente eu achei super fofo o blog e acho que tutoriais que eles passam bem interessantes vale a pena dar uma visitada antes de customizar seu blog.

Já o segundo blog é voltado para leitoras de plantão aqui no blog, o gatos de biblioteca, onde a Maria é dona das lindas, Alice e da Bella entre gatos e livros ela posta no blog suas leituras e indica livros, além de fazer alguns sorteios de tempos em tempos, que vale a pena participar.
Depois dessas super dicas não me abandonem ok?! ;D Bjos e até logo. :]

Comentários no facebook:

4 comentários :

  1. Owwwn, obrigada por indicar meu blog *-*
    Valeu mesmo!

    http://blog-sweetpoison.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, seu blog é muito legal e acho que merece estar aqui!

      Excluir
  2. Obrigada pela indicação!!! =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a Chassy vc merece estar sendo indicada!!! Não precisam agradecer ^^

      Excluir

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...