Gosta de Contar Histórias?

Sabe muitos gostam de criar histórias e lê-las também, conheci hoje uma rede social que pode ajudar você.
Antes existia o site Fanfiction, para quem cria fanfic, que no final nada mais é que histórias criadas a partir das existentes, porém e criar do zero?
Por isso o criador Jonathan Harris, foi levado à criar o Cowbird, uma rede social que você escreve e compartilha livros, histórias, escritar que você criou, é bom pois quem quer se tornar um escritor tem um ótimo portfolio em mãos não é?! Segundo ele parece uma biblioteca virtual.

Via @Techtudo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...