Dress Social

Então gente, boa tarde .. espero que estejam anciosos para o post de hoje né?! Como eu havia dito ontem eu separei as tags internet e recomendamos, agora internet são coisas sobre internet e sites uteis e recomendamos é só voltado para blogs que eu gostei e recomendo ok?! Agora vamos para a postagem de hoje?
Todo mundo gosta de redes sociais, claro! Mas você já pensou em vesti-las? Não? Mas Victor Farentina, um designer pensou por nós. Quer ver as criações desse designer? Borá lá!
Esses vestidos foram desenhados inspirados nas redes sociais mais famosas, ou quase todas...










Qual que vocês gostaram mais e usariam? Eu particularmente amei o do youtube, do twitter e do google! Usaria com certeza. xD
Beijinhos e até mais. ^^

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...