Android x IOs e o Instagram...

Depois de muito tempo, finalmente, saiu o Instagram para o Android, eu vi ontem no twitter, pessoas se descabelarem de raiva por que isso aconteceu, usuarios do android eram simplesmente vitimas de xingamentos e eram varias vezes, até agora estão, sendo chamados de "gente diferenciada", nada mais nada menos por que o Instagram não é mais sinônimo de status social.

foto de @ninaringo.

Usuários do IOs simplesmente crucificaram dizendo que a orkutização do Instagram começou, e começaram por eles mesmos postarem fotos de "lajes", varais e casas desarrumadas, querendo dizer e fazendo referencia direta a gente com pouco poder aquisitivo.
Eu tenho um Android, minha maior felicidade foi que isso aconteceu, e por ser uma rede social as pessoas deveriam ficar felizes com tal posição do Instagram, que conseguiu 1 milhão de downloads no google play, só que infelizmente o meu android é um Young e não rodou, vocês terão que esperar mais um tempo para ver minhas lindas fotos.

Quer entrar na dança? Visite o Google Play. Beijinhos e xau xau.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...