Top 5 quartos para garotas.


Boa tarde peoples,
Vamos começar nosso post de hoje falando sobre como toda menina adora decoração de quartos, isso é um fato incontestável, pois sempre haverá aquelas que sonham com o quarto perfeito, até por que não tem coisa mais legal no mundo do que gastar e deixar o seu quarto com cada detalhe que você escolheu.
Então eu decidi e hoje eu vim trazer o top 5 quarto mais lindos que encontrei, para que vocês possam se inspirar e semana que vem pretendo fazer uma postagem sobre organização dele, assim além de lindo você o terá sempre organizado, não é legal?! Agora vamos ao top five.

5º Ultimamente o tema pariscience tem estado no ar e toda garota gostaria de visita-la, nesse quarto rosa, preto e branco transmite toda a feminilidade de uma garota, além de transmitir ser um lugar ótimo para estar com as amigas. E vamos falar a verdade é um amor esse quarto não é mesmo?!

4º Eu amo verde e essas flores são lindas, não se fala mais nisso!
Brincadeira, esse quarto é tudo de bom e verde é a cor da calma e da tranquilidade além do tamanho dessasupercamalimdaetudodebãum-q.

3º Eu não resisti a esse rosa e esse ursinho de poodle gente, me diz se não é a coisa mais fofa do mundo e vocês já perceberam que eu a-do-ro camas grandes!

2º Esse quarto é ou não é lindo também?! Esse Turquesa, ou como gosto de chamar: verde água, misturado com o branco virou um verdadeiro toque de luxo a esse quarto, é para princesas eiin! E se você divide ele com alguém nada melhor né?

1º Esse ar vintage no quarto me conquistou, olha que coisa mais linda não é mesmo? Todo em tom de rosa, deixa o ambiente com uma sensação de conforto e eu não sei o porque de ele ter me lembrado o filme Encantada.

Espero que tenham gostado do meu top five, afinal é difícil decidir com quartos tão lindos! Beijinhos ;D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...