Organize seu quarto! :D

Boa tarde povo e póva xD

Hoje eu vim falar sobre organização de quartos, como havia prometido no ultimo post, alias adiantei a postagem pois fiquei super ansiosa e também sabemos que é difícil hoje em dia conseguir se organizar e principalmente quando se trata dos nossos quartos a coisa  simplesmente complica umas 10 vezes mais, é um post urgente meldels.
Então com essa premissa comecei a "caçar" soluções que sejam legais e fáceis de implementar, ai eu falei para mim mesma nesse momento, onde achar demostrações?! E logo pensei, YOUTUBE!!! Foi lá que comecei minha caçada e encontrei vídeos interessantes, mas não era focado no que eu queria, estava mais para room tour, que eu já falei aqui e parece que virou moda nos vlogs do brasil também. Eu encontrei um video do GNT mas ele não era explicativo o bastante então descartei a idéia de traze-lo, enfim de idéias em idéias resolvi me virar e explicar o passo-a-passo que seria bem melhor! Vamos lá...

Você tem moedas jogadas por todo lado? Como resolver? Quando meu pai vai ao Habbibs ele pede pra viagem quindins e sempre vem em potinhos de plástico e eu os adoro, não precisa ser eles mas potes de cosméticos como minancora também são ótimos ou aqueles do doce de leite que sua mãe joga fora depois, é simples para colocar não só moedas soltas como coisas miudas, borrachas, apontadores e as sujeiras dos apontadores, brincos e fivelas...






Potinho do habibs e minancora ótimo para moedas! 


E documentos? Onde guarda-los? Eu comprei uma caixa de papelão que custou R$ 1,00 aqui perto de casa, baratinha não?! E ela é verde com bolinhas a coisa mais fofa, combina com meu quarto que é da mesma cor. Ela é ótima para guardar meus documentos em um lugar só e eu acha-los depois quando eu preciso, como carteira de vacina, fotos 3x4, carteira de Trabalho, etc...

Eu tenho um monte de canetas e lápis jogados pela minha mesa! Onde eu enfio? No meu caso eu tenho um porta canetas, nele eu coloco praticamente todos, mas no seu caso você pode colocar dentro de um copo fofo ou uma caneca bonita que também é super prático!

Livros sem lugar! Ixiii e agora? Eu coloco todos no canto da minha estante é pratico!

Papéis da Facu, provas, atividades, etc... Coloco todos em uma pasta com divisórias é bem bacanã. ;D

Roupas? No guarda-roupas claro! Sapatos também, na parte debaixo!

Com coisinhas simples você melhora seu lugar, onde você dorme, estuda, come, vive. Espero que com essas dicas tudo fique mais fácil pra você, beijinhos :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...