Comprei e não vou!

Todo mundo adora ir a shows, teatro, musicais, etc..etc..etc.. Vai lá na hora, compra o ingresso e uhul é a melhor coisa do mundo!
De repente sua mãe marca aquele compromisso incontestável, você não pode desmarcar e está triste com o ingresso na mão, o mundo acabou meldels.
Depois disso você se toca, vou perder o dinheiro da minha mesada, ou da doação caridosa dos meus pais, pior o dinheiro suado do meu trabalho! OMG! Ninguém merece né?!
Eu me desesperaria, é claro, foi então que um amigo meu me deu uma dica simplesmente ual, o site: comprei e não vou. Tem de todas as coisas, ainda é de graça! Uma benção.

De uma passadinha lá pra você ver o que pode conseguir. Por hoje é só pessoal. :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...