Circle.me, acha que rola?

Depois de 10 dias sem postar, desculpem e eu voltei, agora pra ficar (8) -nn, é que as coisas são bem corridas na facu e puts, semana que vem eu tenho prova, eu sei que vou me dar mal! Enfim...

Circle Me!

Vamos ao que interessa por que o povo tem pressa -n... O Circle.Me é uma nova rede social quer saber mais sobre ela?
Essa nova rede social foi feita para você que deseja compartilhar o que gosta como no facebook, blogger, foursquare e pinterest só que a pessoa sendo sua amiga, ou não, ela pode discutir sobre o assunto, amigavelmente com você! O que acha?

Uma coisa legal é que o que você gosta você pode "plantar" em um mapa, isso deixa sugestões como cafés, restaurante e lojas em shoppings, bom para o comércio! E se você curtiu aquela peça, mas não sabe onde esta passando, você pode ver no circle.me! :D

E ai faz sucesso? Diz nos comments, bjos

Via TechTudo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...