Is it old

Ultimamente eu tenho dado uma visitada por ai e acabei descobrindo o "Is it old?". Quer conhece-lo?


Esse é o site is it old, onde esta a caixinha vermelha de numero 1 você coloca um link que deseja compartilhar, depois disso prontinho ele gera um resultado, para ver o que ele faz siga adiante...
Eu acho importante compartilha-lo por que se você estiver no twitter ou em outra rede social, sei lá ... o que você pode fazer é colocar o link que deseja nele e descobrir se já foi postado muitas vezes, se já é antigo, se vale a pena posta-lo outra vez, entre outras coisas como quantas vezes ele já foi postado no twitter e face!
Super incrível esse site e é de utilidade publica. Bom é isso xau xau.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...