Seu quarto, seu jeito.

Primeiramente desculpe pela falta de atualização, foi a correria de final de ano que empatou a minha carga horária e estou admitindo que faltou organização na minha agenda, *vergonha* sorry, sorry, sorry, mas eu voltei... :D ... Não. Enfim...
Essa semana estava morrendo de vontade de escrever sobre decoração, quando procurando fotos, claro também buscando inspiração vi que a Bruna do Depois dos Quinze vai se mudar e entrou nesse assunto também e percebi que decoração é um assunto para qualquer menina desde aqui até na "conchinchina", já que todas adoram esse ar de deixar sua casa, seu quarto ou no minimo sua escrivaninha com a sua cara!
Claro que existem fotos LINDAS de quartos fofos e de todos os estilos, rock, vintage, sweet, etc, etc e etc... pois cada menina tem um modo de ser todo especial.

Quarto com tema paricience

Mas achei que só fotos não adiantariam pois só foto não diz o que há de fato em cada quarto foi ai que eu achei videos de meninas mostrando seu quarto e eu achei super legal, pois cada uma mostra do seu jeito o seu próprio quarto...
Quarto com tema musical.

Um desses videos foi os dois que está abaixo, eu simpatizei com eles pois as cores preto e rosa com o branco armoniza, além de que as luzes no teto são simplesmente super fofas e o outro por causa do estilo vintage! Também, lógico a idéia dos videos é digna de cópia.





Os videos estão em inglês, claro, mas da pra ver como eles são lindos e todos tem uma forma especial de ser. Se você quer ver mais é só procurar no youtube "Room Tour" que você acha um monte também existe de apartamentos o que é adoravel e util para quem, como a Bruna, vai se mudar para um apartamento ou casa nova!
Abaixo tem dois de apartamento pra vocês conhecerem um pouco!





Deixem comentarios, fotos e videos no youtube também pra nós darmos opinião sobre o seu cantinho eiin. Beijos :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...