Chrome Web Store O que é?

Olá pessoas vou falar sobre o Google Chrome é um navegador que eu particularmente adoro, é o que eu uso e ele tem algo que é Super Show, o Chrome Web Store, é uma coisa fantástica, parecida com o iTunes do Iphone, Ipad, Android etc.. etc.. etc.. só que para o seu navegador, quem não usa da uma passada por lá, eu viciei nele, sério.
Eu instalo jogos no navegador, verifico quando tem algo novo no meu gmail ou hotmail por um aplicativo, vejo meus Tweets e Facebook pela mesma forma, sem ter entrar na página, é só ver se eles estão sinalizando algum numero que é o indicador de que existe novos emails, tweets ou recados no face! Escuto músicas no meu Last FM e vejo meus Feeds de Noticias dos blogs, simplesmente perfeito, tem até um plugin de natal que faz nevar no seu navegador. *-*
Olha só como é você ter os apps do CWStore:

Clique na imagem para ver maior.

Então, no espaço de numero um são alguns aplicativos, o link do Chrome Web Store e dois jogos que eu baixei de graça por lá o Bastion e o Angry Birds versão natalina, quando você instala alguns aplicativos podem ficar ai, agora que se encaixa o espaço de numero três que são "abas" organizadoras, sendo assim você pode dividir por assunto, você segura e arrasta o ícone que deseja em direção as abas que automaticamente cria-se outra, o nome padrão é "aplicativos", mas clicando duas vezes em cima é possível mudar, como o meu que um deles é "Noticias". Já o espaço de numero dois fica no canto superior, alguns aplicativos também podem ir para lá, como no meu caso o hotmail, gmail, lastfm, evernote, blogspot e mais, o bom é que você pode optar por ocultar os ícones no espaço numero dois, assim quando não te interessa é só clicar com o botão direito do mouse e em "Ocultar Botão", para ver qual app(aplicativos) você tem instalado é só ir na chave de fenda ao lado dos ícones da caixinha de numero dois, depois em ferramentas e extensões, ele mostra todos os apps que você tem instalado no navegador, fácil né?!

Agora aproveite muito lá no Chrome Web Store e depois venha comentar o que você achou. Beijocas. :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...