Webserie: Sabe o que é?

E ai galere ~ ;D
Hoje vou falar sobre um assunto especial, WebSerie sabe o que é? Bom.. Se a resposta for não o wikipedia nos responde com prazer!
Webséries são séries transmitidas normalmente por via Internet. As webséries têm conteúdo próprio e são séries que podem ser gravadas com todos os estilos. As webséries variam dentre diversos temas. Sites como Videolog e como o YouTube e o MySpace permitem o alojamento e distribuição das webséries.
Wikipedia wins.
Eu acompanhava de perto e super feliz da vida a websérie americana The Gild que fala sobre uma garota que jogava RPG, chamada Codex, ela participava de uma guilda de jogadores, que só se conheciam pela internet, até que um dia todo mundo decide se encontrar e o negócio complica. :] /Acredite é legals~
Agora eu acompanho e acho bem divertido o LadoNix é brasuca e fala sobre uma garota, a Nix, ela trabalha em uma loja de quadrinho e é criativa, por isso esta tentando lançar sua graphic novel o "Gorgole", enfim é o que eu poderei dizer, considerações finais? É muito bem feito, mas alguns podem ter vergonha de admitir que gostam... :3
Acho que isso é ótimo, já que a TV não esta produzindo algo que nos satisfaça, isso pode. ^^
Quer encontrar no youtube as duas? Clique: Canal The Gild & Canal LadoNix, aproveitem!!!!

Baii~

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Leia antes de comentar

Seu comentário é importante para o blog, desejamos saber sua opinião sincera para que o blog possa crescer e agradar aos leitores de forma geral. Sua ajuda também é bem vinda na hora da divulgação.
Não aceitamos comentários com: palavrões, ofensas ou spam. Mensagens do tipo "seguindo, segue o meu blog e link do blog" ou "visita o meu blog" e afins também não serão aceitos, visitamos todos os blogs das pessoas que comentam e se acharmos o blog bom, visitaremos com frequência e pode até aparecer no recomendamos de toda Quarta-Feira. Obrigada pela atenção e agradecemos sua presença no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...